Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval

Administração: Maria Suzete O.N.D. Costa | Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

Colisão entre viatura e comboio provocou dois feridos

Agosto 6th, 2008 · Sem Comentários

Uma automotora que circulava na Linha do Oeste abalroou na passada quarta-feira um veículo ligeiro de mercadorias pertencente a uma instituição social que prestava apoio domiciliário, provocando um ferido grave e um ferido ligeiro. O acidente ocorreu por volta das 13 horas, na passagem de nível sem guarda em Vale Paraíso, São Martinho do Porto.
Os feridos são Dália Dias, 45 anos, transportada em estado grave para o Hospital das Caldas da Rainha, e Joaquim Manuel Rocha, de 55 anos, condutor do veículo ao serviço da Fundação Manuel Francisco Clérigo, de São Martinho do Porto, que sofreu ferimentos ligeiros e foi evacuado para o Hospital de Alcobaça.
Desconhecem-se as causas do acidente, que se verificou numa zona com “boa visibilidade”, revelou Joaquim Clérigo, comandante dos bombeiros de São Martinho do Porto, corporação que fez deslocar ao local três viaturas e dez elementos, tendo também comparecido no sinistro a VMER das Caldas da Rainha, que prestou os primeiros socorros, e a GNR de São Martinho do Porto, que controlou a remoção da carrinha abalroada, que “foi arrastada sete metros, rodopiou e foi embater com a traseira na automotora”.
A composição ferroviária, que se deslocava desde Coimbra em direcção às Caldas da Rainha, interrompeu a circulação cerca de uma hora. No local estiveram técnicos da REFER.

Francisco Gomes

Tags: Ocorrências

0 comentários até ao momento ↓

  • Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!

Comente esta notícia