Q

Previsão do tempo

20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 20° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 21° C
  • Sunday 23° C
20° C
  • Friday 20° C
  • Saturday 22° C
  • Sunday 24° C

Downhill Urbano em Óbidos

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
O Troféu DHX Vodafone 2008 conhece a sua quarta prova com a realização, no dia 27 de Julho, do Downhill Urbano de Óbidos, em mais uma organização da geapro que, deste modo, vai trazer de novo à região Oeste a adrenalina própria deste tipo de competições, agora com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos. […]

O Troféu DHX Vodafone 2008 conhece a sua quarta prova com a realização, no dia 27 de Julho, do Downhill Urbano de Óbidos, em mais uma organização da geapro que, deste modo, vai trazer de novo à região Oeste a adrenalina própria deste tipo de competições, agora com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos. O ambiente do Downhill Urbano de Óbidos é único: com os participantes a largarem do ponto mais alto da vila “Maravilha de Portugal”, o traçado serpenteia entre escadarias antigas, ruelas e travessas de uma beleza única, cruzando mesmo a muralha pela sua porta mais pequena que dá acesso à descida final. Serão cerca de 750 metros de muita aplicação para quem quiser ser o mais rápido num traçado exigente, essencialmente rápido e com pontos de grande espectáculo: a partir das 9.00 horas de domingo os pilotos estarão em pista para efectuarem os seus treinos, que ocuparão toda a manhã, tendo início a primeira descida de prova pelas 13.30 horas e a segunda pelas 16.00 horas, com os participantes a aproveitarem o melhor tempo das duas tentativas. O Troféu DHX Vodafone 2008 teve até ao momento três jornadas, todas elas coincidentes com o calendário da Taça de Portugal. A cidade da Guarda marcou o arranque da competição, com uma vitória urbana de Cláudio Loureiro, que voltaria a impor-se na terra da Serra do Socorro, aquando do Downhill do Turcifal. O Downhill de Gaia foi a última prova válida para o Troféu DHX Vodafone 2008 a realizar-se e teve o condão de trazer um novo nome para a lista de vencedores: Emanuel Pombo. Assim e no final destas três provas, Cláudio Loureiro (Team Bike Zone/Scott/ADA) lidera com 420 pontos, seguido por Emanuel Pombo (Team Liberty Seguros/Run e Bike), com 375, com o seu irmão Daniel Pombo, da mesma equipa, a ocupar o último lugar do pódio, com 182 pontos.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Caldas Sport Clube procura candidatos aos órgãos sociais

Na passada quinta-feira realizou-se a assembleia-geral eleitoral do Caldas Sport Clube sem que houvesse listas a sufrágio, criando-se um vazio diretivo, com a direção em gestão até à próxima reunião, marcada para 26 de abril, às 21h30, no auditório da Câmara Municipal, em que se espera possa haver pelo menos uma candidatura.

assembleia

Empate com o Amora mantém o Caldas em segundo lugar

Amora FC e Caldas SC disputaram no passado sábado, no estádio da Medideira, uma partida a contar para a jornada 8 que terminou com igualdade a uma bola. Com este resultado, o Caldas soma 18 pontos e mantém-se em segundo lugar, mantendo tudo em aberto para as últimas duas jornadas na Série 2 de manutenção na Liga 3.

caldas2

Rampa Foz do Arelho

O cenário deslumbrante da Foz do Arelho, no último domingo de abril (dia 28), vai ser palco de uma das mais tradicionais provas de Regularidade Sport Plus de Rampa, que integra o calendário da Series by NDML, organizada pelo Núcleo Desportos Motorizados de Leiria.

rampa