Q

Previsão do tempo

9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C
9° C
  • Friday 12° C
  • Saturday 13° C
  • Sunday 15° C

Mercado imobiliário com acesso por telefone

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A Janela Digital, empresa das Caldas da Rainha, prepara-se para lançar o Casa Sapo Mobile, uma plataforma móvel que permite o acesso a toda a informação sobre o mercado de oferta e procura de imóveis disponível no maior portal nacional de imobiliário, a partir de qualquer telefone móvel, ou através da nova versão especial para […]

A Janela Digital, empresa das Caldas da Rainha, prepara-se para lançar o Casa Sapo Mobile, uma plataforma móvel que permite o acesso a toda a informação sobre o mercado de oferta e procura de imóveis disponível no maior portal nacional de imobiliário, a partir de qualquer telefone móvel, ou através da nova versão especial para o iPhone. Mobilidade, autonomia e independência, são as três grandes vantagens da solução Casa Sapo Mobile, uma ferramenta estratégica brevemente acessível a particulares e profissionais do sector. Para o particular, as vantagens centram-se na mobilidade. A partir de qualquer local, é possível aceder ao portal Casa Sapo, pesquisar imóveis quando e onde desejado, deixar um pedido de contacto, e verificar se o imóvel está a ser divulgado correctamente. Para o profissional, mobilidade – associada a autonomia e independência – significa ter o escritório sempre a seu lado, para onde quer que vá. E a possibilidade de angariação de contactos ganha por isso um novo impulso, dada a possibilidade de rentabilizar oportunidades de negócio, independentemente do lugar e do momento em que possam surgir. Na rua, caso disponha do serviço Imoguia SMS activo, o mediador pode receber de imediato o pedido de contacto de um potencial cliente e retribuir logo de seguida, verificando toda a informação relativa a esse mesmo imóvel. Fazer prospecção fora do escritório, encurtando o tempo entre a prospecção, a angariação, a fase de acompanhamento a clientes e a venda, é outra das vantagens desta solução.

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Últimas

Artigos Relacionados

GNR leva presentes de alunos a idosos

Alunos da turma 8C da Escola Básica e Secundária Fernão do Pó, do Bombarral, prepararam presentes alusivos à páscoa para serem distribuídos por idosos que vivem no concelho.

idosos

Barbeiro desaparecido

Um barbeiro brasileiro, de 42 anos, está desaparecido desde 3 de março, havendo suspeitas de que se possa ter afogado no mar na Foz do Arelho, localidade onde residia, mas não havendo testemunhas todas as hipóteses estão em aberto, tendo o caso sido comunicado ao Ministério Público e à Polícia Judiciária.

desaparecido0