Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval, Oeste

Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

Férias desportivas com os Pimpões

Julho 16th, 2008 in Jornal das Caldas. Edição On-line 3 Comments

aaa20.jpgNo fim da 1ª semana, o Multiactividades 2008 dos Pimpões demonstra mais uma vez a sua vitalidade e adesão dos jovens caldenses – e não só – levando-os a passar umas férias desportivas inesquecíveis.
Este ano, além das modalidades que já são uma referência – Basquetebol, Futebol, Voleibol e Rugby de Praia, Jogos Aquáticos, Surf, Bodyboard, Canoagem, Orientação, Escalada/Rappel, Pinturas Faciais, Hip-Hop, Videojogos e Criação de Página Web – foram ainda acrescentadas o Basebol, o BTT, a Equitação, o Hóquei em Campo e o Farang-Mu-Sul, que deixou os jovens encantados.
Como habitualmente, no Pavilhão Rainha D. Leonor, teve lugar a Final do Torneio Multi em Basquetebol – afinal, a espinha dorsal do Multiactividades – disputada pelas equipas dos “Super-Desportistas” e dos “Bola Trovão”, uma apaixonante partida que terminou empatada no tempo regulamentar e que obrigou ao desempate em lances livres.
No final, e na presença dos pais, foram distribuídos os troféus de participação e feitas as fotos de grupo.
Para participar, basta ter entre 6 e 14 anos. As inscrições podem ser feitas na secretaria dos Pimpões.

Tags: Desporto

3 comentários até ao momento ↓

  • 1 Sofia Alves // Jul 29, 2008 at 2:59 pm

    É sem dúvida um exemplo a seguir!

    Parabéns pela iniciativa e muita força para continuarem!

  • 2 ana beatriz de freitas patrocinio // Set 10, 2008 at 10:59 am

    ola eu queria saber como é que posso ver o sapateado.

    obrigado quando poder responder agradesia se me podesem mandar os horarios de inscrisao

  • 3 bruno // Jul 3, 2009 at 8:18 pm

    pois é, eu estou na foto!!! gostei muito!!!!!!!

Comente esta notícia