Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval, Oeste

Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

Segurança caldense assassinado em Beja

Julho 2nd, 2008 in Jornal das Caldas. Edição On-line Sem Comentários

Um segurança de 31 anos, natural das Caldas da Rainha, foi encontrado morto no estaleiro das obras do aeroporto de Beja, na madrugada de 25 de Junho, suspeitando-se que tenha sido assassinado por alguém que quis roubar o dinheiro das máquinas de café e de sandes do refeitório, que foram completamente destruídas.
Bruno Rafael Ferreira Alves apresentava sinais de agressão na cabeça e na cara. Junto ao corpo estava uma barra de ferro com cerca de dois metros, instrumento que terá sido utilizado para matá-lo.
O caldense residia em Beja há mais de uma década. Trabalhou na construção civil e como segurança em estabelecimentos nocturnos naquele concelho alentejano, e tinha começado na CLSP, Lda, empresa concessionária da segurança no aeroporto, cinco dias antes, realizando rondas de noite.
Depois de descoberto o corpo, cerca das seis da manhã, por uma trabalhadora do sector de jardinagem, foi contactada a GNR, que fez deslocar para o local militares do Posto de Beringel, tendo posteriormente sido chamados elementos do Núcleo de Investigação Criminal. Mais tarde a investigação era entregue a três inspectores da Directoria de Faro da Polícia Judiciária.
Foi a segunda vez que a obra foi assaltada. Da primeira, três indivíduos encapuzados entraram e agrediram um segurança, que dessa vez conseguiu fugir. No estaleiro há objectos que são potenciais alvos de cobiça, como computadores, materiais e máquinas de construção.
A empresa anunciou que o turno de vigilância da noite e madrugada passará a ser assegurado por dois seguranças.
Os indícios apontam para que Bruno Alves tenha sido surpreendido por mais do que um assaltante no interior da obra.

Francisco Gomes

Tags: Ocorrências

0 comentários até ao momento ↓

  • Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!

Comente esta notícia