Um operário da construção civil foi evacuado de helicóptero do campo de futebol do Bombarral para uma unidade hospitalar de Lisboa por ter suspeitas de um traumatismo craniano encefálico depois da queda de um andaime.
O operário efectuava com outros uma reparação num altar na propriedade do Santuário do Bom Jesus do Carvalhal, quando sem razão aparente caiu da estrutura.
O alerta foi dado para os bombeiros do Bombarral cerca das 16h46 do dia 18 de Junho, tendo comparecido no local três elementos numa ambulância. A VMER das Caldas da Rainha esteve também presente, tendo a equipa médica optado pela evacuação directa para uma unidade hospitalar em Lisboa, em vez do transporte para Caldas da Rainha.
Carlos Barroso

0 comentários até ao momento ↓
Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!
Comente esta notícia