Q

Previsão do tempo

11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 15° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 16° C
11° C
  • Saturday 14° C
  • Sunday 16° C
  • Monday 17° C

Formandos recebem certificado de competências

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
Cerca de meia centena de formandos recebeu no passado dia 29, na sede da Associação Comercial dos Concelhos de Caldas da Rainha e de Óbidos (ACCCRO), certificados de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) de conclusão dos 6º e 9º ano de escolaridade. João Frade, presidente da ACCCRO, manifestou que os formandos têm agora […]
Formandos recebem certificado de competências

Cerca de meia centena de formandos recebeu no passado dia 29, na sede da Associação Comercial dos Concelhos de Caldas da Rainha e de Óbidos (ACCCRO), certificados de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC) de conclusão dos 6º e 9º ano de escolaridade. João Frade, presidente da ACCCRO, manifestou que os formandos têm agora uma mais valia para a sua função profissional. O dirigente enalteceu o facto de todos os proponentes terem conseguido o objectivo, elogiando ainda a parceria entre a ACCCRO e a equipa da Associação de Desenvolvimento Regional do Oeste (ADRO) que certificou os participantes. Ana Varela, uma das formadoras da ADRO, considerou também que esta parceria deu frutos, já que 50 formandos “têm uma nova rampa de lançamento, porque não tiveram esta oportunidade que haviam perdido durante a infância”. “Valorizaram a aprendizagem e apostam em vocês próprios”, acrescentou. Receberam o certificado do RVCC do 6º ou 9º ano, Alcina Santos, Amélia Conde, Ana Barros, António Henriques, António Monteiro, Bruno Ferreira, Carlos Batista, Célia Faustino, Daniel Ferreira, Ederlinda Filipe, Élia Sousa, Eliezer Coito, Elisabete Alves, Emanuel Coito, Fernanda Gomes, Filipe Silva, Filomena Lopes, Gilberto Apolinário, Henrique Silva, Irene Pimental, Isa Dias, João Carvalho, Joaquim Manuel, Joaquim Romão, Jorge Ferreira, José Figueiredo, Lígia Tavares, Luís Sousa, Luís Costa, Luísa Gomes, Maria Clara Caetano, Maria da Conceição Silva, Maria de Fátima Sobreiro, Maria Deonilde Lopes, Maria do Céu Ribeiro, Maria do Rosário Neves, Maria dos Anjos Aguilar, Maria Júlia Filipe, Mário Tavares, Nuno Barros, Paulo Carvalho, Paulo Gomes, Raquel Santos, Ricardo Sousa, Sérgio Couto, Teresa Ferreira, Vasco Santos, Vasco Jesus, Vera Bernardino e Virgínia Correia. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Inaugurado memorial em homenagem aos presos políticos bombarralenses

No 50.º aniversário do 25 de abril, o Município do Bombarral homenageou os presos políticos bombarralenses com a inauguração de um memorial. Instalado no Largo 25 de abril, no centro da vila, conta com o nome de todos os bombarralenses que, durante a ditadura, foram privados da liberdade. O memorial pretende perpetuar no tempo a memória e coragem destes 28 bombarralenses.

memorial

Imagem do 16 de março em parede faz parte de 14 “Murais de Liberdade” pelo país

O mural pintado numa parede na Rua António Sérgio, na cidade das Caldas da Rainha, numa homenagem à Revolta de 16 de Março, que antecedeu a Revolução dos Cravos, faz parte de um conjunto de 14 "Murais de Liberdade", inseridos nas celebrações do 50.º aniversário do 25 de Abril de 1974, que serão criados durante este ano em diferentes localidades do país, representando todas as regiões do continente e ilhas.

mural 1

Apanhados com mais de mil doses de haxixe

Um casal jovem foi apanhado com mais de mil doses de haxixe no concelho das Caldas da Rainha pelo Núcleo de Investigação Criminal da GNR, no passado dia 24, tendo sido constituído arguido por tráfico de estupefacientes.

haxixe