Elementos do clube “Os Comunicantes”, da Escola Básica 2,3/Secundária de S. Martinho do Porto, realizaram no dia 23 de Abril um workshop de fotografia, em parceria com a delegação de Leiria do Instituto Português da Juventude.
Os alunos mantiveram-se sempre interessados durante todas as sessões graças à interactividade com o formador Francisco Palmeira (fotógrafo, artista plástico e formador).
Os participantes aprenderam algumas técnicas básicas de fotografia e ficaram até a saber fazer uma máquina fotográfica a partir de materiais reutilizáveis. Aprenderam ainda uma técnica de reprodução chamada cianotipia, No final do workshop muitas ideias se desenvolveram na mente dos formandos, abrindo-se maior espaço à criatividade.
Workshop de fotografia na Escola Secundária de S. Martinho
Maio 14th, 2008 · Sem Comentários
Tags: Cultura

0 comentários até ao momento ↓
Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!
Comente esta notícia