Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval

Administração: Maria Suzete O.N.D. Costa | Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

Hóquei Clube das Caldas celebra o 25 de Abril

Maio 7th, 2008 · Sem Comentários

Equipa de hóqueiDentro do programa de comemorações do 34º aniversário do 25 de Abril de 1974, o Hóquei Clube das Caldas lehttp://www.jornaldascaldas.com/wp%2Dadmin/post.php?action=edit&post=1257vou a cabo três horas de desporto no Pavilhão da Mata na quente tarde do 25 de Abril deste ano.
Começou com Patinagem Artística, para depois fazer três partes de Hóquei em Patins, onde se salienta a tenra idade dos atletas de formação que participaram nesse jogo, ou seja, atletas entre os 4 e os 11 anos, com destaque ainda para a participação das atletas Ana Maria e Gabriela Cunha, pertencentes a esta secção de Hóquei em Patins.
Foi uma tarde animadíssima, com muita actividade desportiva, podendo já notar-se o trabalho técnico realizado com os atletas mais jovens.
As Juntas de Freguesia de Nª Sra. do Pópulo e de Santo Onofre ofereceram uma peça de faiança alusiva ao evento ao Hóquei Clube das Caldas.
Registe-se a entrega por parte dos treinadores, especificamente, Sofia Santos na Patinagem Artística, Francisco Gomes e Rodolfo Santos no Hóquei em Patins, assim como dos seccionistas e colaboradores Isabel Agostinho, Cristina Reboleira, Vítor Garcia, Nuno Noronha, Paulo Santos, entre outros.

Tags: Desporto

0 comentários até ao momento ↓

  • Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!

Comente esta notícia