Q

Previsão do tempo

13° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 14° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C
14° C
  • Friday 15° C
  • Saturday 15° C
  • Sunday 15° C

Pastelarias de Alcobaça ganham nas Caldas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
As pastelarias de Alcobaça venceram o 8º concurso de Doçaria e a 11º Mostra de Doces, organizado pela Associação Comercial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos (ACCCRO), que decorreu na Expoeste. A Pastelaria Rebelo arrebatou quatro primeiros lugares, em seis possibilidades, deixando os outros dois para uma concorrente também de Alcobaça, a Casinha […]
Pastelarias de Alcobaça ganham nas Caldas

As pastelarias de Alcobaça venceram o 8º concurso de Doçaria e a 11º Mostra de Doces, organizado pela Associação Comercial dos Concelhos das Caldas da Rainha e Óbidos (ACCCRO), que decorreu na Expoeste. A Pastelaria Rebelo arrebatou quatro primeiros lugares, em seis possibilidades, deixando os outros dois para uma concorrente também de Alcobaça, a Casinha dos Montes. As melhores prestações das Caldas couberam à Europão e à Pastelaria Pituca, enquanto que de Óbidos não houve qualquer premiado. Uma dezena de casas comerciais marcaram presença, casos do Café Arcadas do Jardim, Casinha dos Montes, Forno do Avô, Doces da Carla, Europão, Fábrica Paris, Quarteto Doce/Casa dos Sabores D’Óbidos, Pastelaria Rebelo, Pituca e Susete Estrela Gourmet. Para João Frade, presidente da ACCCRO, este concurso e mostra “é a forma que a Associação tem para incentivar os comerciantes do ramo”. O júri deste ano foi composto por Luís Bicho e Martinho Simões, da Escola de Hotelaria de Ourém, e Rui Almeida, do Centro de Formação da Pontinha. Carlos Barroso Vencedores Bolo de Aniversário 1º Pastelaria Rebelo, de Alcobaça 2º Café Arcadas Jardim, de Peniche 3º Doces da Carla, de Alcobaça Bolinhos de Chá 1º Casinha dos Montes, de Alcobaça 2º Europão, de Caldas da Rainha 3º Doces da Carla, de Alcobaça Bolo de Espécie 1º Pastelaria Rebelo, de Alcobaça 2º Casinha dos Montes, de Alcobaça 3º Europão, de Caldas da Rainha Bolo Seco 1º Casinha dos Montes, de Alcobaça 2º Pastelaria Rebelo, de Alcobaça 3º Pastelaria Pituca, de Caldas da Rainha Bolo Confeitado 1º Pastelaria Rebelo, de Alcobaça 2º Europão, de Caldas da Rainha 3º Doces da Carla, de Alcobaça Doçaria Conventual 1º Pastelaria Rebelo, de Alcobaça 2º Pastelaria Pituca, de Caldas da Rainha 3º Europão, de Caldas da Rainha

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Maria Inácia Rezola apresentou exposição sobre 25 de Abril patente no CCC

A comissária da Comissão Comemorativa 50 anos 25 de Abril, Maria Inácia Rezola, esteve no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, a 16 de abril, para inauguração de uma exposição sobre a revolução e aproveitou a ocasião para uma espécie de aula inaugural para duas turmas das escolas Rafael Bordalo Pinheiro e Raul Proença, no âmbito do Serviço Educativo do CCC.

exposicao25deabrilccc1

ASAE apreende mais de 4 toneladas de carne imprópria para consumo

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE), através da Unidade Regional do Sul - Unidade Operacional de Santarém, procedeu, no final da semana passada, à execução de quatro mandados de busca, realizados “no âmbito do combate ao crime de abate clandestino e comercialização de géneros alimentícios anormais avariados ou corruptos”, nos concelhos de Batalha e Caldas da Rainha.

carne

“Flash mob” comemorou 30 anos da EB de Santo Onofre

Um “flash mob” com a participação de cerca de uma centena de pessoas para assinalar os 30 anos da Escola Básica de Santo Onofre foi o momento alto do Dia Aberto daquele estabelecimento escolar, que decorreu no passado sábado.

dji 0226 0161