Caldas da Rainha, Óbidos, Alfeizerão, São Martinho do Porto, Benedita, Bombarral, Peniche e Cadaval

Administração: Maria Suzete O.N.D. Costa | Director: Jaime Costa | Chefe de Redacção: Francisco Gomes

 

Moradores pedem estacionamento à Câmara das Caldas

Março 12th, 2008 · Sem Comentários

Os moradores na Rua Vítor Hugo Mendes Silva, lotes 5A a 11B, na freguesia de Nossa Senhora do Pópulo, enviaram um abaixo-assinado à Câmara das Caldas a solicitar a alteração do projecto dos lugares de estacionamento a construir nesta rua.
O que está projectado é a construção de oito lugares de estacionamento do outro lado da rua, oposto às moradias, sendo pedida a transferência dos espaços para a frente das moradias, uma vez que são os únicos moradores da rua sem estacionamento.
Segundo fazem notar, “os automóveis são estacionados neste espaço de rua, entre os números 5A e 11B, e porque é estreito impedem a saída das garagens dos carros dos moradores”.
Os subscritores do abaixo-assinado lamentam o “silêncio da Câmara”, que “não dá despacho a requerimentos como este”.

Francisco Gomes

Tags: Sociedade

0 comentários até ao momento ↓

  • Ainda não existem comentários a esta notícia, por favor deixe-nos o seu comentário!

Comente esta notícia