Login  Recuperar
Password
  Segunda, 21 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Viatura ardeu

Uma viatura, foi ao que tudo indica, incendiada na madrugada do dia 27 de julho, na rua Vicente Paramos, no Bairro da Ponte, Caldas da Rainha.

02-08-2012 | Carlos Barroso

o carro ficou destruído e a parede do prédio em volta ficou suja/foto Carlos Barroso
o carro ficou destruído e a parede do prédio em volta ficou suja/foto Carlos Barroso

O alerta foi dado entre as duas e as três da madrugada por populares que ouviram um estrondo e ao virem à rua aperceberam-se das labaredas altas que consumiam o volkswage golf estacionado na artéria.

O proprietário não estava em casa por se encontrar de férias. Alguns moradores contaram ao nosso jornal ter ouvido um estrondo e depois o barulho da viatura a arder.

A PSP das Caldas esteve no local e por se tratar de um caso com contornos pouco claros chamou os peritos da polícia judiciária que estiveram em plena luz do dia a recolher vestígios para apurar quem foi e como foi ateado fogo ao carro, bem como quais os motivos deste ato de vandalismo.

Os proprietários de habitações próximas do local onde o carro foi incendiado tiveram de fazer algumas limpezas e pequenas obras de reposição da facha uma vez que o fumo negro sujou a parede e a temperatura alta provocou estragos.


Carlos Barroso

COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar