Login  Recuperar
Password
  Quarta, 23 de Julho de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Escolhas do Editor, Cultura, Caldas da Rainha, Global
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Vanessa Henriques eleita Miss Supranacional no concurso Miss República Portuguesa

A caldense Vanessa Henriques foi eleita Miss Supranacional no concurso Miss República Portuguesa 2012, entre as candidatas ao título que disputaram a grande final no dia 28 de julho, no Centro Cultural Olga Cadaval, em Sintra.

09-08-2012 | Francisco Gomes

A jovem caldense tem 25 anos
[+] Fotos
A jovem caldense tem 25 anos
A jovem, de 25 anos, será a representante portuguesa no concurso Miss Supranacional 2012, que terá lugar em Torun, na Polónia, a 15 de setembro.
O Miss República Portuguesa 2012 é o maior evento de beleza português, que tem como objetivo eleger as misses que irão representar Portugal em vários concursos internacionais. Teve uma fase de castings e eliminatórias regionais, passando por um estágio, que incluiu até uma deslocação a Cabo Verde, para se atingir a fase final.
Eram requisitos de participação, entre outros, ser portuguesa ou naturalizada, ter entre 16 anos e 26 anos, nunca ter casado, não ter filhos e não estar grávida, não ter sido fotografada ou filmada totalmente nua.
Foram áreas de análise das finalistas a parte física, a parte comportamental e conhecimentos de línguas e cultura geral, para além da expressividade.
Na final desfilaram em vários trajes, fizeram coreografias e tiveram uma prova de cultura geral.
Vanessa Henriques, irmã da cantora Rebeca, nasceu a 18 de junho de 1987. Depois de concluídos os estudos na Escola Técnica Empresarial do Oeste, estudou psicologia no Instituto Superior de Línguas e Administração.
No seu currículo apresenta exercício de funções na Câmara Municipal de Óbidos, tendo lançado em abril deste ano a escola de dança Bolinha de Sabão, no Campo, nas Caldas da Rainha, com aulas de dança a partir dos 4 anos.
Vanessa Henriques é também modelo e foi miss Benfica. Integrou o grupo de bailarinas da irmã e foi a Rainha do Carnaval das Caldas em 2007 ao lado do apresentador da SIC José Figueiras e em 2012, com o rei Walter Moraes, concorrente do programa da SIC “Portugal tem Talento”.

Francisco Gomes
Tags: Caldas, Rainha
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar