Login  Recuperar
Password
  8 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

“O Livro que Perdeu as Letras”

Natália Roque, professora nascida e criada no Bombarral, onde viveu até iniciar os estudos universitários, atualmente residente em Azeitão, acaba de publicar o seu primeiro livro dedicado aos leitores mais jovens, intitulado “O Livro que Perdeu as Letras”. A autora bombarralense, de 46 anos, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e em Sociologia pelo ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, apresentou e autografou o seu livro no passado dia 8, na livraria Leya na Barata em Lisboa, com a colaboração do João Fragoeiro, de 8 anos, também natural do Bombarral, que fez a leitura do mesmo para todos os presentes na sessão.

19-06-2013 |

O livro encontra-se à venda em diversas livrarias, podendo também ser adquirido em www.sitiodolivro.pt.
“O Livro acordou sem letras e entrou em desespero, pois um livro sem letras deixa de ser um livro. Determinado a encontrar as suas queridas letras, o Livro inicia uma busca incessante. Pelo caminho, reflete sobre a importância dos livros, das palavras, das ideias e das ações. Bem-humorado, concentrado e muito esperto, o Livro acaba por recuperar as suas letras e volta a sentir-se um Livro”, pode ler-se na sinopse da obra.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar