“O Livro que Perdeu as Letras”
Natália Roque, professora nascida e criada no Bombarral, onde viveu até iniciar os estudos universitários, atualmente residente em Azeitão, acaba de publicar o seu primeiro livro dedicado aos leitores mais jovens, intitulado “O Livro que Perdeu as Letras”.
A autora bombarralense, de 46 anos, licenciada em Línguas e Literaturas Modernas pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e em Sociologia pelo ISCTE – Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa, apresentou e autografou o seu livro no passado dia 8, na livraria Leya na Barata em Lisboa, com a colaboração do João Fragoeiro, de 8 anos, também natural do Bombarral, que fez a leitura do mesmo para todos os presentes na sessão.
19-06-2013 |
O livro encontra-se à venda em diversas livrarias, podendo também ser adquirido em www.sitiodolivro.pt.
“O Livro acordou sem letras e entrou em desespero, pois um livro sem letras deixa de ser um livro. Determinado a encontrar as suas queridas letras, o Livro inicia uma busca incessante. Pelo caminho, reflete sobre a importância dos livros, das palavras, das ideias e das ações. Bem-humorado, concentrado e muito esperto, o Livro acaba por recuperar as suas letras e volta a sentir-se um Livro”, pode ler-se na sinopse da obra.
Tags:
Caso entenda que o comentário tem conteúdo impróprio ou que viole, directa ou indirectamente, a política de utilização do Jornal das Caldas, deve deixar a sua mensagem. Agradecemos desde já a sua colaboração |
|
|