“Máfia do Oeste” com penas confirmadas
O Tribunal da Relação de Coimbra confirmou as penas aplicadas ao grupo ‘máfia do Oeste’, constituído por quatro italianos e três portugueses detidos numa operação da Polícia Judiciária a 21 de outubro de 2010, na zona de Bombarral e Torres Novas, acusados dos crimes de associação criminosa, burla qualificada e falsificação de documentos, e que terão lesado 20 empresas em 1,5 milhões de euros.
17-12-2013 |
Um dos arguidos tinha recorrido da decisão do coletivo de juízes do Tribunal de Leiria mas a sentença manteve-se.
O principal arguido tinha sido condenado a oito anos e quatro meses de prisão, em cúmulo jurídico, e os outros dois arguidos foram também condenados com uma pena de seis anos e cinco meses de prisão.
Os restantes ficaram com penas suspensas.
Tags:
Caso entenda que o comentário tem conteúdo impróprio ou que viole, directa ou indirectamente, a política de utilização do Jornal das Caldas, deve deixar a sua mensagem. Agradecemos desde já a sua colaboração |
|
|