Login  Recuperar
Password
  Domingo, 20 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Junta de Freguesia ajuda população em situação ou risco de desemprego

Dar a volta por cima é o mote para a nova iniciativa da Junta de Freguesia de Caldas da Rainha - Nossa Senhora do Pópulo, que ao abrigo de um protocolo estabelecido com a coach Sofia Pedroso, facilita sessões de coaching gratuito à população em situação ou risco de desemprego.

13-06-2012 |

Numa época em que só se fala de crise, o coaching surge com a convicção de que todas as pessoas têm os recursos necessários para obter o que desejam da sua vida pessoal e profissional, independentemente das suas condições iniciais.
Sofia Pedroso, coach e mentora deste projeto, acredita que não há becos sem saída. “Não interessa qual era a nossa realidade ontem, interessa sim o que estamos dispostos a fazer hoje para conquistar o que realmente desejamos”, afirma.
Apesar de ser ainda um conceito desconhecido para muitos, o coaching tem provas dadas a nível individual e corporativo em Portugal e no estrangeiro. O processo de coaching consiste em conversas que atuam sobre a perceção que o “coachee” tem da sua realidade, ajudando-o a reconhecer recursos que desconhecia ter e a considerar possibilidades que ainda não tinha colocado, levando-o à ação, procurando superar as suas próprias expectativas em cada momento. O processo ajuda aqueles que participam de forma ativa, a atingir todo o seu potencial pessoal e profissional.
Quem estiver interessado pode marcar a primeira sessão gratuita pelo tlm. 911787276 ou nas instalações da Junta de Freguesia de Caldas da Rainha Nossa Senhora do Pópulo, das 9 às 16.30 horas.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar