Login  Recuperar
Password
  Quinta, 17 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Regional, Política
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

PS quer regular preços dos produtos agrícolas

O líder do Partido Socialista defendeu na Lourinhã a necessidade de regular os preços dos produtos agrícolas junto da distribuição de modo a beneficiar mais os produtores e a evitar falências e despedimentos.

20-06-2012 | Carlos Barroso

António José Seguro visitou uma centra fruteira na Lourinhã/foto Carlos Barroso
António José Seguro visitou uma centra fruteira na Lourinhã/foto Carlos Barroso

“Se houver um esmagamento dos preços, os produtores têm de fechar, o que não é desejável para o país. Desejo que as regras de mercado funcionem, mas funcionem em benefício dos produtores e dos consumidores”, afirmou aos jornalistas António José Seguro, durante uma visita a uma central fruteira no concelho da Lourinhã, que emprega 150 trabalhadores e exporta 80 por cento da sua produção.

Para o secretário-geral do PS, “é importante haver um equilíbrio [dos preços] entre a produção e a distribuição”, explicando que os produtores agrícolas “vivem momentos de dificuldade” por não conseguirem obter o lucro na venda dos seus produtos.

COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar