Login  Recuperar
Password
  Quarta, 23 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Voleibol

Iniciados e Juvenis masculinos vencem o torneio da ESA

O Sporting Clube das Caldas marcou presença no torneio da Escola Secundária de Alcanena, com uma equipa de Iniciados constituída por apenas sete elementos e outra de juvenis masculinos que foi constituída por todos os sete jogadores iniciados mais três jogadores que pertenciam ao escalão de juvenis.

20-06-2012 | CB

Equipa do Sporting das Caldas/foto Carlos Barroso
Equipa do Sporting das Caldas/foto Carlos Barroso

Os iniciados começaram o torneio com uma exibição abaixo do que realmente esta equipa é capaz de fazer. Nos restantes jogos, os caldenses conseguiram uma maior consistência nas suas ações técnico-táticas tendo sido, por isso, mais eficazes, demonstrando assim uma exibição de grande nível.

No escalão juvenil, os caldenses ganharam os dois jogos por 3-2 e 2-0, sendo que o primeiro foi contra uma equipa de juniores e o segundo contra uma equipa de juvenis, ambas pertencentes à escola de Alcanena. Nestes jogos, houve uma excelente ligação entre os jogadores dos iniciados e dos juvenis que, apesar de nunca terem jogado juntos, conseguiram manter-se sempre unidos e motivados, alcançando o 1º lugar no escalão.

No fim do torneio, quer a equipa de iniciados quer a equipa de juvenis, ergueram, com todo o mérito, a taça referente ao 1º lugar em cada escalão.

Os atletas do SCC que participaram foram Afonso Reis, Filipe Paiva, Ruben Paz, Ricardo, Diogo Oliveira, João Fragoso, Guilherme Lopes, João Comendinha, Pedro Araújo e Tomás Lopes, treinados por Vasco Duarte.

COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar