Login  Recuperar
Password
  Terça, 22 de Julho de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Tentou separar briga e foi agredido

Um homem ficou ferido no passado dia 7 ao tentar separar uma briga numa festa nas Caldas da Rainha. Levou socos e pontapés que lhe provocaram vários hematomas e teve de receber assistência hospitalar. A PSP identificou três indivíduos que terão estado envolvidos na zaragata.

14-06-2012 | Francisco Gomes

Vítor Tavares foi atacado quando tentou proteger um homem de agressões/Foto Carlos Barroso
Vítor Tavares foi atacado quando tentou proteger um homem de agressões/Foto Carlos Barroso
Os desacatos ocorreram antes das três da madrugada, no arraial do Festival da Sardinha e do Frango Assado, na Praça da Universidade. De acordo com a organização, três indivíduos, com cerca de vinte anos, foram vistos a perseguir um homem, que caiu no chão e a quem estavam a pontapear e esmurrar.
Foi quando Vítor Tavares, de 43 anos, que é sub-chefe dos bombeiros mas que não estava de serviço nem fardado, tentou acalmar os ânimos e separar os desordeiros. “Coloquei-me à frente para proteger a pessoa de levar um pontapé na cabeça. Foi quando se viraram contra mim”, relatou ao JORNAL DAS CALDAS.
Acabou por ser severamente agredido, ficando com hematomas na testa, orelha, costas e mão e com o lábio cortado, tendo sido transportado de ambulância para o hospital, onde recebeu assistência. Apresentou queixa na PSP e foi examinado no Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras.
Os supostos agressores foram identificados pela PSP, chamada para serenar a contenda, e abandonaram a festa em liberdade.

Francisco Gomes
Tags: Caldas, Rainha
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar