Login  Recuperar
Password
  8 de Agosto de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Sindicato dos professores responsabiliza Ministério por atrasos nos concursos

19-01-2012 |

“O Sistema Educativo necessita de mais docentes. Os milhares que se aposentaram nos últimos dois anos não foram substituídos em lugar de quadro”, afirma o Sindicato dos Professores da Zona Centro (SPZC). Em comunicado, o SPZC, que tem delegação nas Caldas da Rainha, expressa a sua “enorme preocupação com a dilação de que está a ser alvo por parte do Ministério da Educação a revisão do diploma dos concursos”. “Face ao aproximar da data previsível para a sua realização e tendo em conta a necessidade de ajustamento do documento em vigor à nova legislação entretanto publicada, inexiste da parte do Ministério qualquer documento de trabalho em que se consubstanciem essas alterações”, frisa. O SPZC não sublinha que “a necessidade de alteração do diploma em vigor se funda também nas inúmeras dúvidas e problemas que o mesmo tem suscitado e que estiveram na base de um elevado número de reclamações e recursos ocorridos durante o presente ano letivo”.      
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar