Login  Recuperar
Password
  18 de Setembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Competição de carros entre o Posto Marítimo e a Green Hill

13-05-2009 |

Competição de carros entre o Posto Marítimo e a Green Hill
Competição de carros entre o Posto Marítimo e a Green Hill
O Clube Mini de Portugal, o Triumph Club de Portugal e a Tertúlia Ferodo Queimado realizam em conjunto no dia 17 de Maio, integrando as festividades do Feriado Municipal de Caldas da Rainha, a 1.ª Rampa da Foz do Arelho, reservada a viaturas clássicas e desportivas, Esta actividade, celebra ainda o 50.º Aniversário do Mini, esperando-se uma participação significativa destas viaturas, num convívio desportivo para "gentlemen drivers", cheio de boa disposição, tendo por cenário a paisagem da Foz do Arelho cenário adequado para um reviver das performances destes automóveis de eterna juventude e aos quais ainda hoje ninguém fica indiferente, pelo que em conjunto com os Triumph e outras viaturas clássicas e desportivas, se prevê uma jornada cheia de competitividade. A Rampa da Foz do Arelho, com uma extensão de 1 400 metros, tem o seu início junto ao posto Marítimo da Foz do Arelho e termina antes da rotunda da "Green Hill", pretendendo que se passe a realizar com dimensão mais relevante e como "prova residente" da zona Oeste, dentro dum cartaz turístico na vertente de Automóveis Clássicos e Desportivos, podendo os participantes optar pela prova de Regularidade Histórica ou pela simples participação, pelo que, depois de as "máquinas" e as "equipas" mostrarem o seu valor, se seguirá o almoço. As viaturas participantes ficarão em parque fechado, no estacionamento situado no início da avenida marginal, a partir das 8:00h e poderão ser admiradas por todos os que se deslocarem ao local. A prova consta de uma subida de treino a realizar a partir das 9:45h e duas subidas de acordo com as regras e percurso estabelecidos pela organização. A classificação será determinada pela menor pontuação obtida nas várias contagens de tempo bem como o veículo utilizado. Durante o almoço ainda em local a designar, as viaturas ficarão em exposição e depois será efectuada a distribuição de prémios.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar