Login  Recuperar
Password
  13 de Novembro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Comité Cidadania e Família das Caldas em manifestação em Lisboa

10-02-2010 |

Comité Cidadania e Família das Caldas em manifestação em Lisboa
Comité Cidadania e Família das Caldas em manifestação em Lisboa
comiteO Comité Cidadania e Família de Caldas da Rainha, responsável pela Região Oeste, vai participar na manifestação sob o tema “Pelo Casamento e pela Família: exigimos o referendo, no dia 20 de Fevereiro, em Lisboa. Esta “Festa da Família” vem no seguimento da acção da Plataforma Cidadania e Casamento mantém-se activa na luta por “um referendo que dê ao povo a palavra sobre o casamento entre pessoas do mesmo sexo e que nos permita preservar a família autêntica”. A concentração será na praça Marquês de Pombal, às 15h, descendo a Av. da Liberdade e nos Restauradores acontecerá a Festa da Família. É feito um apelo à comparência com “famílias, grupos folclóricos, grupos de bombos, grupos de animação, com balões, cartazes coloridos e tudo o que possa animar e dar mais alegria e cor à manifestação”. Segundo a organização, esta é uma iniciativa cuja abrangência “vai para além do povo católico”. Existe um sítio na Internet dedicado à manifestação, em http://www.casamentomesmosexo.org/manif.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar