Campanha de controlo de insectos em Óbidos
29-04-2009 |
O Município de Óbidos, através do Gabinete Municipal de Veterinária, promove, desde a passada segunda-feira, uma campanha de prevenção para controlo de insectos de forma a salvaguardar a Saúde Pública no concelho.
Esta acção estende-se por todo o município de Óbidos e realça a importância na saúde pública do controlo de insectos, sobretudo a "mosca doméstica", nomeadamente agora com a chegada do calor.
A campanha será divulgada através de um desdobrável, enviado por correio para todos os munícipes, que contém toda a informação necessária sobre esta iniciativa. Foram também colocados outdoors no concelho.
Para mais informações, os interessados devem contactar o Gabinete de Veterinária de Óbidos através do telefone 262 955 500.
Tags:
Caso entenda que o comentário tem conteúdo impróprio ou que viole, directa ou indirectamente, a política de utilização do Jornal das Caldas, deve deixar a sua mensagem. Agradecemos desde já a sua colaboração |
|
|