Login  Recuperar
Password
  Sábado, 19 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Ocorrências
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Morre debaixo de telhado atingido pelas chamas

04-04-2012 |

Tentou retirar uma botija de gás que tinha em casa para não ser atingida pelas chamas, mas acabou por ficar esmagado, debaixo do telhado, que abateu. José António, de 60 anos, é a vítima mortal deste caso ocorrido na madrugada do passado sábado, em Moledo, concelho da Lourinhã. A habitação não tinha ligação à rede de eletricidade, pelo que o incêndio terá começado numa vela acesa ou num cigarro mal apagado. O homem ficou cercado pelas chamas, só que antes de sair de casa tentou retirar a botija de gás que tinha na cozinha. Terá sido nessa altura que o telhado ruiu, esmagando a vítima e um gato.    
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar