Login  Recuperar
Password
  26 de Junho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira

09-07-2008 |

Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira
Torneio de Futebol de 5 no Polidesportivo da Prageira
No dia 30 de Junho, o projecto Maré-Alta II organizou um torneio de futebol 5 realizado no Polidesportivo da Prageira, em Peniche, envolvendo cerca de 50 jovens, entre os 10 e os 17 anos. No escalão sub-14 a equipa vencedora foi o "Last Time" que derrotou a "PAC", através de grandes penalidades, por 4-2, destacando-se como melhor guarda-redes Amílcar Ricardo. Neste escalão foi atribuído o prémio fair-play à equipa da PAC. No escalão de sub-17, na final, defrontaram-se as equipas do "Lapadusso" e "Mix" e o resultado foi de 4-5, tendo sido atribuído o prémio de melhor guarda-redes a Tiago Borges e o prémio de melhor marcador a Daniel Falacho; a equipa fair-play foi o "Lapadusso". O projecto Maré Alta II é financiado pela Programa Escolhas e tem como entidade Promotora a Adepe (Associação Para o Desenvolvimento de Peniche), e como parceiros a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Peniche, a Câmara Municipal de Peniche, a CerciPeniche, o Centro de Saúde de Peniche e a CPCJ (Comissão de Protecção de Crianças e Jovens de Peniche).
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar