Login  Recuperar
Password
  14 de Outubro de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

8 Passeio de Desportivos Ingleses do ACP Clássicos

27-01-2011 |

8 Passeio de Desportivos Ingleses do ACP Clássicos
8 Passeio de Desportivos Ingleses do ACP Clássicos
O Automóvel Club de Portugal (ACP) vai realizar mais uma vez mais, no dia 29 de Janeiro, o Passeio de Desportivos Ingleses, destinado a viaturas clássicas fabricadas em Inglaterra e que tem tido uma grande adesão dos associados. A partida de Lisboa será do Parque da Praça de Londres e do Porto do ACP Porto, em direcção à Batalha uma vez que a opção para este ano foi a de visitar o Centro de Interpretação da Batalha. No percurso passará pelo Bombarral, Óbidos, Caldas da Rainha, Foz do Arelho, Salir do Porto, São Martinho do Porto e Nazaré. O destaque do percurso será a paragem, pelas 11 horas, na praia da Foz do Arelho, onde a Câmara Municipal das Caldas da Rainha oferece um café aos participantes, enquanto as viaturas ficam estacionadas em exposição para o público. Trata-se de cerca de 150 viaturas clássicas de várias épocas, num número entre as 300 e as 350 pessoas. Os participantes que optaram pela parte desportiva irão participar numa prova de regularidade no centro da vila da Batalha, onde a Câmara Municipal criou todas as condições para que a população possa ver estes clássicos, enquanto que os que optaram pela parte turística irão visitar o Centro de Interpretação da Batalha e ficar a conhecer mais sobre a Batalha de Aljubarrota que veio a dar origem à Aliança Luso-Britânica com a assinatura do Tratado de Windsor. Na Batalha, juntar-se-á o actual Campeão Nacional de Clássicos, António Paquete, que ao volante do seu MG Midget dará umas voltas de demonstração que prometem muita adrenalina.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar