Login  Recuperar
Password
  10 de Abril de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Iniciativa promove património cultural e agricultura biológica

01-07-2009 |

No âmbito do "Jovens em Acção", programa da Câmara Municipal das Caldas da Rainha de apoio a iniciativas a jovens, vai decorrer neste mês de Julho o Projecto "Rebento Verde exp", iniciativa de uma aluna da Escola Superior de Arte e Design (ESAD), que passa pela promoção do património cultural da cidade e de produtos certificados de agricultura biológica. A concretização deste Projecto passa pela instalação de uma Banca de Informação do Património Cultural da Cidade, que ficará situada na Rua das Montras junto à Praça, e pela inserção de três Bancas de Produtos Certificados de Agricultura Biológica, na Praça da Fruta. Estas funcionarão todos os fins-de-semana do mês de Julho, no período da manhã. "O objectivo deste projecto é o de revitalizar o Centro Histórico de Caldas da Rainha, levando os visitantes e habitantes de Caldas da Rainha, a conhecer o Património da Cidade, pondo o foco na Praça da Fruta, como mercado regular, mais antigo e prestigiado da região" refere a sinopse do Projecto. Nos dias 5 e 12 de Julho, em paralelo com as Bancas, existirão ainda duas formações distintas: um Workshop de Cestaria, no dia 5 de Julho das 10 às 13h, e uma Sessão de Esclarecimento Sobre Consumo Consciente, Organismos Geneticamente Modificados (transgénicos), Sustentabilidade e Economia Local, a decorrer no dia 12, no mesmo horário.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar