Login  Recuperar
Password
  Quarta, 23 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Presidentes de tribunais africanos visitaram Óbidos

24-09-2008 |

Presidentes de tribunais africanos visitaram Óbidos
Presidentes de tribunais africanos visitaram Óbidos
As presidentes dos Supremos Tribunais de Justiça da Guiné-Bissau e de S. Tomé e Príncipe visitaram no passado dia 19 o Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos de Óbidos. Alice Vera Cruz, do Supremo Tribunal de S. Tomé e Príncipe, e Maria do Céu, do Supremo Tribunal da Guiné-Bissau, fizeram esta visita no sentido de perceber como funcionam, em Óbidos, estes serviços. Recorde-se que fazem parte do Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos de Óbidos o CEMEAR (Centro de Mediação e Arbitragem), o INFOJUS (Posto de Informação ao Cidadão no âmbito da Justiça), o CEC (Centro de Estudos do Conflito) e o futuro Julgado de Paz de Óbidos. O Núcleo de Resolução Extrajudicial de Conflitos de Óbidos funciona do edifício do Centro de Intervenção Social de Óbidos (CIS), na Rua da Raposeira, n.º 6, Junto ao Centro de Saúde de Óbidos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar