Login  Recuperar
Password
  25 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Caldas / Política
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Caldenses nos órgãos nacionais do PSD

25-06-2008 |

Com o encerramento do XXXI Congresso Nacional do PSD, realizado no passado fim-de-semana na cidade de Guimarães, foram eleitos os novos órgãos nacionais e aprovava por larga maioria a estratégia global preconizada pela nova líder do PSD, Manuela Ferreira Leite. O PSD do distrito de Leiria viu igualmente reforçado o número de representantes nos órgãos nacionais eleitos, com destaque para a eleição de Fernando Ribeiro Marques (Ansião) para a Comissão Política Nacional, na lista liderada por Manuela Ferreira Leite, Paulo Batista Santos (Batalha), para o Conselho Nacional, e Luís Branquinho Crespo (Leiria), para o Conselho de Jurisdição Distrital. Foi igualmente eleito para o Conselho Nacional, Luís Miguel Goulão (Caldas da Rainha), em lista liderada por Pedro Passos Coelho. Das listas subscritas pela nova líder do PSD, Manuela Ferreira Leite, fizeram ainda parte Paulo Inácio (Alcobaça), Diogo Mateus (Pombal), Vasco Oliveira (Caldas da Rainha) e ainda Carlos Venda (Porto de Mós). Os deputados Feliciano Duarte (Bombarral), este pela lista de Passos Coelho, Carlos Poço (Leiria) e Ofélia Moleiro (Pombal), ambos em listas subscritas por Santana Lopes, não conseguiram ser eleitos, respectivamente para os cargos do Conselho de Jurisdição, Conselho Nacional e Mesa do Congresso.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar