Login  Recuperar
Password
  25 de Outubro de 2020
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Downhill Urbano em Óbidos

23-07-2008 |

O Troféu DHX Vodafone 2008 conhece a sua quarta prova com a realização, no dia 27 de Julho, do Downhill Urbano de Óbidos, em mais uma organização da geapro que, deste modo, vai trazer de novo à região Oeste a adrenalina própria deste tipo de competições, agora com o apoio da Câmara Municipal de Óbidos. O ambiente do Downhill Urbano de Óbidos é único: com os participantes a largarem do ponto mais alto da vila "Maravilha de Portugal", o traçado serpenteia entre escadarias antigas, ruelas e travessas de uma beleza única, cruzando mesmo a muralha pela sua porta mais pequena que dá acesso à descida final. Serão cerca de 750 metros de muita aplicação para quem quiser ser o mais rápido num traçado exigente, essencialmente rápido e com pontos de grande espectáculo: a partir das 9.00 horas de domingo os pilotos estarão em pista para efectuarem os seus treinos, que ocuparão toda a manhã, tendo início a primeira descida de prova pelas 13.30 horas e a segunda pelas 16.00 horas, com os participantes a aproveitarem o melhor tempo das duas tentativas. O Troféu DHX Vodafone 2008 teve até ao momento três jornadas, todas elas coincidentes com o calendário da Taça de Portugal. A cidade da Guarda marcou o arranque da competição, com uma vitória urbana de Cláudio Loureiro, que voltaria a impor-se na terra da Serra do Socorro, aquando do Downhill do Turcifal. O Downhill de Gaia foi a última prova válida para o Troféu DHX Vodafone 2008 a realizar-se e teve o condão de trazer um novo nome para a lista de vencedores: Emanuel Pombo. Assim e no final destas três provas, Cláudio Loureiro (Team Bike Zone/Scott/ADA) lidera com 420 pontos, seguido por Emanuel Pombo (Team Liberty Seguros/Run e Bike), com 375, com o seu irmão Daniel Pombo, da mesma equipa, a ocupar o último lugar do pódio, com 182 pontos.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar