Login  Recuperar
Password
  15 de Julho de 2019
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas / Sociedade, Caldas da Rainha
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Comité Cidadania e Família de Caldas da Rainha participa em manifestação

24-02-2010 |

Comité Cidadania e Família de Caldas da Rainha participa em manifestação
Comité Cidadania e Família de Caldas da Rainha participa em manifestação
Uma manifestação contra o casamento entre homossexuais, aprovado no mês passado pelo Parlamento português, percorreu no passado sábado o centro de Lisboa com a participação de cerca de cinco mil pessoas. A manifestação foi convocada "em defesa da família" e a favor da convocação de um referendo sobre o casamento homossexual, embora uma iniciativa nesse sentido já tenha sido rejeitada pela Assembleia da República. O protesto, organizado pela "Plataforma Cidadania e Casamento", integrada por organizações e simpatizantes católicos, percorreu sem incidentes a Avenida da Liberdade, principal artéria do centro de Lisboa. Os manifestantes exibiram cartazes e entoaram palavras de ordem a favor da família tradicional e a realização de uma consulta popular e interrupção do processo legal para introduzir o casamento homossexual no código civil português. A nova lei, que já foi votada favoravelmente duas vezes no Parlamento, ainda deve superar outros trâmites legislativos e ser sancionada pelo Presidente da República, Cavaco Silva. A lei sobre casamento entre pessoas do mesmo sexo aprovada em Portugal não contempla o direito à adopção. O Comité Cidadania e Família de Caldas da Rainha, responsável pela Região Oeste, participou na manifestação em Lisboa.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar