Login  Recuperar
Password
  11 de Abril de 2021
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Facebook Siga a nossa página Google Plus Siga-nos no YouTube Siga-nos no Twitter Dispositivos móveis Assine a edição impressa

Lista de Notícias - Caldas / Economia

Video Audio Novo Hotel Campanile Caldas abriu ao público

Abriu ao público na passada segunda-feira o novo Hotel Campanile Caldas da Rainha, um investimento de cinco milhões de euros que permitiu nesta fase inicial a criação de seis postos de trabalho. A reserva de três quartos era para Maria José, diretora regional da zona sul do Grupo Flagworld, “muito bom, dado que ainda estamos em estado de emergência e com várias restrições”.
ler mais | 06-04-2021 |

Video Audio Cafés reabrem com esplanadas cheias

Restaurantes, cafés e pastelarias voltaram a abrir portas na passada segunda-feira com serviço em esplanada, com um limite máximo de quatro pessoas por mesa e um horário reduzido. Para os comerciantes caldenses, que reabriram com os lugares de esplanada quase todos ocupados, “esta solução é um balão de oxigénio para um dos setores mais afetados pela pandemia
ler mais | 06-04-2021 |

Video Audio Mercado Semanal das Caldas reabriu

Na passada segunda-feira, o país entrou na segunda fase do desconfinamento, depois de três meses em que as medidas foram apertadas para controlar a pandemia de Covid-19. Com esta nova etapa do processo de desconfinamento as feiras e os mercados semanais voltaram a realizar-se sem limitação de artigos, como foi o caso do Mercado Semanal das Caldas da Rainha, onde os comerciantes já sentiam “saudades da agitação”. No dia 11 de abril, o Mercado de Santana, em Alvorninha, reabrirá com as devidas medidas de segurança.
ler mais | 05-04-2021 |

Video Audio Vender ao postigo não é fácil para os negócios

Depois de dois meses em confinamento, algum comércio de bens não-essenciais no centro das Caldas da Rainha está a vender ao postigo. No entanto, há ainda muitos estabelecimentos comerciais que optaram por não abrir, porque entenderam que não iriam ter resultados económicos positivos. Preferem esperar por 5 de abril, onde as lojas até 200 m2 com porta para a rua já podem abrir sem ser ao postigo, e a 19 de abril podem abrir todas as lojas e centros comerciais. O JORNAL DAS CALDAS falou com uma loja de pronto a vestir e uma sapataria da cidade das Caldas, que relataram as dificuldades que estão a sentir com a venda ao postigo.
ler mais | 29-03-2021 |

Video Audio A venda ao postigo no comércio da cidade das Caldas

Alguns comerciantes contactados pelo JORNAL DAS CALDAS relataram como estão a correr as vendas ao postigo, permitidas no âmbito da prevenção da Covid-19.
ler mais | 29-03-2021 |

Video Audio Marca americana acusada de vender loiça semelhante à da Bordallo Pinheiro

A marca americana Tory Burch, que nos últimos dias tem estado no centro das atenções devido a uma cópia indevida da camisola poveira, uma peça de artesanato tradicional da Póvoa de Varzim com valor patrimonial, que remonta ao séc. XIX, é agora acusada de ter à venda loiça semelhante aos produtos da fábrica caldense Bordallo Pinheiro.
ler mais | 27-03-2021 |

Video Audio Bebidas voltaram a ser vendidas em take-away

O início do desconfinamento voltou a permitir a venda de bebidas em take-away. Clientes e o proprietário do restaurante Lana, no Mercado de Santana, nas Caldas da Rainha, acham que é uma medida acertada.
ler mais | 24-03-2021 |

Video Audio Socialistas contestam apoio de 260 mil euros para o Centro da Juventude

A Câmara Municipal das Caldas da Rainha aprovou apoiar com 260 mil euros a ADJCR – Associação para o Desenvolvimento da Juventude das Caldas da Rainha, entidade que gere o Centro da Juventude, num protocolo para 2021 que foi aprovado com os votos a favor da gestão PSD e os votos contra do PS.
ler mais | 23-03-2021 |

Video Audio Novo McDonald’s abriu nas Caldas da Rainha

Abriu nesta quinta-feira, na Avenida Engenheio Luís Paiva e Sousa (perto do Cencal), o segundo restaurante McDonald’s na cidade das Caldas da Rainha, com serviço McDrive e o primeiro da cidade com McCafé (pastelaria, salgados, gelados e bolos).
ler mais | 18-03-2021 |

Santo Onofre

Video Audio Parque Empresarial de Base Tecnológica vai acolher 200 trabalhadores

O futuro Parque Empresarial de Base Tecnológica das Caldas da Rainha, localizado em Santo Onofre (junto ao Cencal), tem já vendidos todos os lotes que estavam disponíveis para as empresas.
ler mais | 16-03-2021 |

Video Audio Novo Hospital Montepio Rainha D. Leonor pode ser uma realidade no início de 2023

Marques Pereira, presidente do Montepio Rainha D. Leonor e que encabeça a lista A, assumiu na passada segunda-feira, em conferência de imprensa, que o novo hospital nas Caldas poderá ser uma realidade no início do ano de 2023, num investimento superior a 6 milhões de euros, caso continue à frente desta instituição centenária. Quem já está a trabalhar no projeto e fará o investimento nas obras e equipamento é o grupo Sanfil, de Coimbra, que deverá ser o parceiro no negócio.
ler mais | 09-03-2021 |

Construção civil resiste à pandemia

Video Audio “A pandemia fez-nos perceber a importância de termos casas confortáveis”

A pandemia do coronavírus afetou grande parte do mercado atingindo os mais diversos segmentos. No que diz respeito à construção civil, o JORNAL DAS CALDAS falou com a Agostinho Pereira Construções (AP Construções), que opera no concelho das Caldas da Rainha e no Oeste. Conseguiu contornar os efeitos da pandemia e continua a desenvolver vários projetos na região.
ler mais | 09-03-2021 |
pub
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar