Login  Recuperar
Password
  Sexta, 25 de Julho de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Sociedade
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

I Caminhada da Ordem do Trevo junta 200 pessoas

Realizou-se no feriado do Dia do Corpo de Deus a I Caminhada da Ordem do Trevo, entre as Caldas da Rainha e a Foz do Arelho.

13-06-2012 |

Caminhada entre Caldas e Foz do Arelho
[+] Fotos
Caminhada entre Caldas e Foz do Arelho
A Associação Ordem do Trevo tem como objeto o apoio social aos mais desfavorecidos e necessitados e surgiu da ideia de um grupo de amigos que entenderam que, nesta altura em que se fala tanto em pessoas a passar dificuldades, não podia ficar de braços cruzados e não ser parte ativa da solução, ainda que consciente que só poderá ajudar uma pequena parte daqueles que neste momento não passam por uma boa fase.
Estas associações não têm quaisquer ajudas por parte do Estado e por isso vêm-se na necessidade de se autofinanciarem de forma a custear despesas operacionais e daí a ideia da organização da I Caminhada Solidária, cujo custo de inscrição era o valor simbólico de € 5,00 com a oferta de uma t-shirt.
Com divulgação através dos meios de comunicação social da região, nas redes sociais mas também pelo boca-a-boca, juntaram-se cerca de 200 pessoas que não temeram o facto do dia ter amanhecido chuvoso.
Pelo caminho estiveram sempre voluntários da associação a oferecer águas e fruta para que nada faltasse aos caminheiros.
À hora de se iniciar a caminhada já despontava o sol que acompanhou os participantes até ao final onde esperava uma professora do Balance Clube que deu uma animada e muito participada aula de Zumba.
A seguir à aula foram chamados todos os que fazem parte da primeira direção da Ordem do Trevo para receberem uma oferta de brinquedos por parte da Óbidos.com - Associação Empresarial do Concelho de Óbidos, representada por Luís Cajão e Carlos Martinho.
José Viegas, presidente da Ordem do Trevo, finalizou esta manhã com um agradecimento a todos os que colaboraram para fosse possível realizar a caminhada e aos participantes, esperando que em futuras ações haja o mesmo sucesso.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar