Login  Recuperar
Password
  Quarta, 23 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Caldas da Rainha, Ocorrências
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Guarda-prisional encontrado morto

Um guarda-prisional nas Caldas da Rainha foi encontrado morto no passado dia 5, na sua residência, em Vila Verde de Matos, A-dos-Francos. Tudo indica que terá disparado um tiro na cabeça com a sua pistola pessoal. Desconhecem-se os motivos.

14-06-2012 | Francisco Gomes

Edmundo Gabriel era guarda-prisional há duas décadas e meia
Edmundo Gabriel era guarda-prisional há duas décadas e meia
Edmundo Gabriel tinha 50 anos, metade dos quais como guarda-prisional no Estabelecimento Prisional das Caldas da Rainha, onde tinha regressado na véspera, após um período de férias.
Colegas contactados pelo JORNAL DAS CALDAS manifestaram a sua surpresa pelo sucedido, uma vez que nunca houve indícios de que tal pudesse acontecer.
Nesse dia a vítima levantou-se bem cedo e foi dar comida a animais que tinha. Foi quando acabou a tarefa que terá cometido o ato.
Amigos e conhecidos referem que o guarda-prisional, natural de Tagarro, Alcoentre, casado e com três filhos, era uma pessoa sempre disposta a ajudar quem precisava, sendo por isso bastante estimado.
O corpo foi autopsiado no Gabinete Médico-Legal de Torres Vedras.

Francisco Gomes
Tags: Caldas, Rainha
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
saches18-09-2012 às 17:47
Votação (0)
Meu conhecido,bom homem responsável e eficiente no trabalho ,exemplo não seguido por muitos, as minhas condolências a Familia enlutada
pedro pereira15-06-2012 às 22:26
Votação (2)
paz á sua alma
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar