Login  Recuperar
Password
  Quarta, 23 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Óbidos
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Seleção nacional

Fãs convivem com jogadores em cocktail

Após último treino aberto no estádio municipal de Óbidos, dez fãs da seleção, dos cinco aos 53 anos, estiveram vinte minutos na companhia de seis jogadores e do selecionador, numa zona de cocktail reservada aos patrocinadores. Bruno Alves, Fábio Coentrão, Hélder Postiga, Ricardo Costa, Varela e João Moutinho, acompanhados de Paulo Bento, do vice-presidente da FPF, Humberto Coelho, e o diretor João Vieira Pinto, deram autógrafos e posaram para as fotografias dos adeptos, que tinham ganho o passatempo “Olá Eu sou Portugal”, promovido pelo Continente e pela Mais Oeste Rádio.

08-06-2012 | Francisco Gomes

Jogadores descontraídos no sofá/Foto Francisco Gomes
[+] Fotos
Jogadores descontraídos no sofá/Foto Francisco Gomes
Sentados num sofá em ambiente de grande descontração, com Bruno Alves apoiado em Coentrão, que estava abraçado a Postiga, e com Varela junto a Ricardo Costa, os jogadores aproveitaram para ver num ecrã gigante uma mensagem de incentivo gravada na presença da seleção no passado dia 24, no estádio municipal de Óbidos, em que um jovem chamado Guilherme lê uma carta com um pedido especial: “Vocês têm a possibilidade de mudar em campo a opinião que o mundo tem de nós e de mostrar que sempre fomos um povo lutador e corajoso”.
A mensagem agradou aos jogadores e ao selecionador, que ainda conversaram durante um bom período com os fãs. Bruno Alves também deixou um apelo aos adeptos para continuarem a dar o seu apoio à seleção.
“Estou emocionado”, comentou Carlos Alberto, um dos adeptos “VIP”. Para Ana Luísa foi “um encontro agradável, trouxe uma criança que estava muito ansiosa”. “Consegui o autógrafo de todos os jogadores e o meu filho apertou a mão deles. Só tenho pena que não tenha estado aqui o Cristiano Ronaldo”, relatou.
“Foi maravilhoso conviver com os jogadores. Manifestei-lhes a esperança de que tudo corra bem”, contou Amílcar Prieto.

Francisco Gomes
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar