Login  Recuperar
Password
  Quinta, 24 de Abril de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Economia, Regional
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Discoteca Green Hill com nova gerência

A discoteca Green Hill, na Foz do Arelho, reabriu no passado sábado com nova gerência, um novo conceito e um ambiente totalmente renovado.

19-04-2012 | Marlene Sousa

O novo gerente da Green Hill, Paulo Conde
[+] Fotos
O novo gerente da Green Hill, Paulo Conde
Foi a despedida de Filomena Félix, que após 32 anos à frente da discoteca afastou-se da gerência, mantendo o papel de relações públicas. Esta responsável, que já contribuiu muito para a animação noturna na Foz do Arelho, pretende que a nova equipa da Green Hill volte a dinamizar a zona.
Desde 1980 a animar as pessoas, a Green Hill é uma referência na noite e é também uma das maiores e das mais antigas discotecas nacionais. Esta casa quer voltar a cativar o público. O novo gerente, Paulo Conde, pretende que a discoteca volte a ser um ponto de passagem obrigatório a quem procura uma noite divertida. Com novo staff, nova imagem, novos DJ’S e uma decoração inovadora, o responsável tem como objetivo criar um espaço multifuncional, com uma aposta em ambientes diferentes para as várias faixas etárias, com destaque para as festas temáticas e eventos diversos.
A exploração dos diversos bares é da responsabilidade de vários empresários da região. A dinamizar os diversos espaços estão o Odisseia  Bar (Caldas da Rainha), Casa do Cais (Peniche), Glow Klub (Alenquer), Fortaleza Bar (Rio Maior) e Gloria's Gym (Caldas da Rainha). A secção da comida é da responsabilidade do Pipas (roulotte na Foz do Arelho - Caldas da Rainha). O primeiro andar vai ter a parceria do African Club, com aulas de kizomba, kuduro e outras.
Cada bar tem o seu tema, a sua decoração e as suas bebidas e cocktails especiais servidos pelos barmans “animados e com formação e experiência”.
O clube no andar de cima da discoteca vai abrir brevemente com música ao vivo e vai ser explorado por uma equipa de Lisboa ligada a eventos.
Paulo Conde já trabalhou com Filomena Felix há uns alguns anos e o seu regresso deu-se porque conhece o potencial da Green Hill e porque gosta muito desta “terra”. Lamenta que as Caldas da Rainha e a Foz do Arelho tenha perdido a vida noturna que já chegou a ter. No entanto, acredita que é possível recuperar os tempos do passado. Vai colaborar para isso, fazendo um trabalho “construtivo e criativo, para todas as faixas etárias”. O novo gerente da Green Hill acredita que a nova equipa vai colocar “a Green Hill no mapa da noite e trazer pessoas à Foz e às Caldas da Rainha”. “Porquê não adaptarmo-nos ao passado mas fazendo uma coisa mais criativa”, adiantou o responsável. “Queremos abrir a discoteca à comunidade, e estamos abertos a ideias e a novos eventos e a pessoas que queiram colaborar connosco”, disse, defendendo que é com a união que se “consegue vencer”.
Paulo Conde frisou que todo o staff é novo, inclusive os seguranças, formados, que “não vão criar mau ambiente”.
Cientes das dificuldades dos portugueses, as entradas e os preços das bebidas têm “baixo custo”.
A discoteca está aberta a novos DJ’s e a jovens que queiram mostrar as suas potencialidades. Basta enviar um e-mail para pconde32@gmail.com
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar