Login  Recuperar
Password
  Quarta, 30 de Julho de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto, Óbidos
Gravar em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Cristiano Ronaldo 'perdeu um fã'

Numa carta enviada ao jornal Record, Robert Filipe, pai de uma rapariga de dez anos que joga futebol em Óbidos e cujo treino foi cancelado devido à presença da selecção nacional no estádio municipal, relata que Cristiano Ronaldo terá recusado dar um autógrafo porque a criança estava com a camisola do Barcelona vestida.

08-06-2012 | Francisco Gomes

“Gostaria de poder olhar o Cristiano Ronaldo olhos nos olhos e dizer-lhe ‘Perdeu um fã, por muito insignificante que seja’, começa por dizer Robert Filipe.
“Hoje [passada quinta-feira] em Óbidos a minha filha tinha treino de futebol, situação que não veio a acontecer em virtude da seleção nacional se encontrar nas mesmas instalações. Como é óbvio, apesar de não ter treino e sabendo que eu apenas a ia buscar às 20h00, ela logo aproveitou para admirar ao perto aqueles que a fazem sonhar com grandes jogos onde é ela a protagonista. Quando lá cheguei encontrei, não a criança alegre e divertida que esperava mas sim uma criança abatida e tristonha. Quando lhe perguntei o que se passava ela simplesmente encolheu os ombros e disse "O Cristiano não me quis dar um autógrafo por ter a camisola do Barcelona", contou o progenitor.
“Fiquei sem saber o que dizer. A camisola que ela colocara para ir treinar, e que a mãe lhe comprara de presente aquando de visita a Barcelona, símbolo de um amor de mãe e nada mais (tivera visitado Madrid e a camisola seria obviamente outra), acabara por lhe trazer um desgosto”, descreveu.
“A minha dor é ver a desilusão nos olhos da minha filha e tentar explicar a uma criança de dez anos porque razão um membro da seleção nacional, que ela passou as últimas duas semanas a apoiar, presenciando avidamente todos os treinos, lhe virou as costas”, desabafou Robert Filipe.

Francisco Gomes
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar