Login  Recuperar
Password
  Quinta, 31 de Julho de 2014
Estão utilizadores online Existem actualmente entidades no directório

Pode fazer o registo (grátis) do seu mail pessoal/ profissional e ter acesso privado, password e serviços personalizados, nos sites e redes sociais dos jornais. Terá uma assinatura digital de Grupo (gratuita), mas personalizada. Pretende registar-se?

Registar-se com o seu email pessoal/ profissional

(aguarde 5)
Siga a nossa página Google Plus Siga a nossa página Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no Picasa Siga-nos no YouTube Dispositivos móveis Assine a edição impressa
Desporto
Imprimir em PDF    Imprimir    Enviar por email   Diminuir fonte   Aumentar fonte

Alfeizerense inaugurou o seu campo sintético

O Sport União Alfeizerense (SUA) inaugurou no passado dia 16 o piso sintético do seu campo de jogos, que rondou os 170 mil euros. Este evento contou com a presença de várias entidades, entre as quais o presidente da autarquia alcobacense, Paulo Inácio.

27-06-2012 | Joaquim José Paparrola/ Bruno Paparrola

O novo campo
O novo campo
Com uma tarde desportiva de muito sol, ficou patente as excelentes condições do novo espaço do SUA. O presidente do clube, Aureliano Alexandre, disse que “é o dia mais feliz da minha vida, temos agora condições para continuar com o futebol de formação, e para toda a direção do SUA é o realizar de um sonho que já tinha muito tempo”.
“Foi muito difícil para nós esta temporada. Pelo facto de não termos o sintético quando começámos a época, tudo isso nos atrasou, já que tivemos de jogar todos os jogos fora de casa, e custou-nos muito dinheiro, tivemos de alterar muita coisa, onde fomos também multados várias vezes pela AF Leiria”, relatou.
“Para a nova temporada vamos regressar com a equipa sénior, sem encargos para o clube, vai ficar tudo a cargo deles, despesas e tudo o resto. O SUA tem problemas de dinheiro, o que podemos ajudar é oferecer e lavar os equipamentos”, referiu.
Segundo indicou, este investimento “é da câmara municipal de Alcobaça, mas nós também ajudámos com muita mão de obra, de amigos e do comércio de Alfeizerão, uns mais outros menos mas assim se conseguiu esta obra”. “Quero agradecer a todos aqueles que tornaram possível termos o nosso sintético. Uma palavra também para a junta de freguesia que ajudou muito neste sentido”, manifestou.
O presidente da Câmara declarou que “inaugurámos hoje um sintético que vai servir toda a região. Estamos a falar num espaço municipal, acho que é um dia feliz para esta região, nomeadamente para servir as freguesias de Alfeizerão, São Martinho do Porto e Cela”.
Tags:
COMENTÁRIOS
Deverá efectuar Login ou fazer o Registo (Grátis) para poder comentar esta notícia.
Ciência & Tecnologia

A carregar, por favor aguarde.
A Carregar

    Notícias Institucionais

    A carregar, por favor aguarde.
    A Carregar