Q

Previsão do tempo

17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 19° C
  • Monday 18° C
  • Tuesday 21° C
17° C
  • Sunday 20° C
  • Monday 20° C
  • Tuesday 23° C

Armas apreendidas

EXCLUSIVO

ASSINE JÁ
A PSP das Caldas da Rainha apreendeu quatro caçadeiras e uma carabina que estavam na posse de um indivíduo referenciado pelas autoridades em práticas ilícitas. A apreensão das armas verificou-se no dia 7 de Julho, pelas 12 horas, no âmbito de um processo-crime por ameaças e agressões a decorrer os seus trâmites legais na Divisão […]
Armas apreendidas

A PSP das Caldas da Rainha apreendeu quatro caçadeiras e uma carabina que estavam na posse de um indivíduo referenciado pelas autoridades em práticas ilícitas. A apreensão das armas verificou-se no dia 7 de Julho, pelas 12 horas, no âmbito de um processo-crime por ameaças e agressões a decorrer os seus trâmites legais na Divisão Policial de Caldas da Rainha. Na busca domiciliária, na área de intervenção da GNR, foram encontradas duas espingardas de calibre 16 mm, duas espingardas de calibre 12 mm e uma carabina de calibre .22, três espingardas de pressão de ar, três estojos próprios para transporte e acondicionamento das armas, bem como 211 munições de calibre 12 mm, 25 munições de calibre 16 mm e 46 munições de .22. No decorrer das buscas foi notificada uma mulher com 43 anos que se encontrava em situação irregular no país. Carlos Barroso

(0)
Comentários
.

0 Comentários

Deixe um comentário

Artigos Relacionados

Karkará Jiu-Jitsu conquista 14 medalhas em Vila Real

A equipa caldense Karkará Jiu-Jitsu participou no campeonato AJP Vila Real no dia 25 de maio, conquistando 14 medalhas. Os seus onze atletas conseguiram uma de campeã, doze de vice-campeões e uma medalha de bronze.

karkara

Compromisso de Óbidos com o Governo desbloqueia verbas do PRR

O Município de Óbidos anunciou que foi decisivo para desbloquear o acesso do Governo aos 713 milhões de euros do Plano de Recuperação e Resiliência (PRR) retidos por Bruxelas, ao ter assinado, no dia 17 de maio, o auto de transferência de competências na área da saúde.

PRR

Criatividade de alunas da Escola de Hotelaria posta à prova

Realizou-se a 2ª edição do EstrELA Monumental, evento criado pelo Mosteiro do Leitão, restaurante na Batalha, com o apoio da Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (EHTO). Neste estabelecimento de ensino, 17 alunas estiveram na manhã de 21 de maio a preparar os seus pratos de autor, de modo a convencer o júri a tornarem-se um dos quatro pratos vencedores. 

monumental